2020 fui!!!!

Este 2020 foi o verdadeiro ano do “rasgar e remendar”. Foi ano fogo, um ano em que todos os nossos medos vieram ao de cima. Foi um ano em que o maior cliché de sempre se tornou na primeira coisa pela qual agradeço todos os dias, a Saúde.

A minha Saúde e a dos meus. O bem estar físico e psicológico dos meus. Engraçado como um vírus (desdenhosamente apelidado Made in China) virou o mundo de cabeça para o ar, e as prioridades se reorganizaram.

Este foi o ano em que pus a minha vida em perspectiva. Foi o ano das saudades, mas também da solidificação de laços. 2020 foi O ANO!!!

Como dizem as gentes do meu Norte, este bintebinte foi um ano que nunca mais acabou e ao mesmo tempo parece que passou a voar.

Foi um ano de descoberta, de fecho de portas e abertura de portões. Um ano de boa dose de realidade, pura e dura.

Por tudo isto, tenho muita vontade de encerrar este ano e abrir os braços ao seguinte. Não é um ano que me vai deixar saudades, mas é o ano que vou sempre recordar pela forma como me transformou.

Não tenho a ideia romantizada de que este ano fez bem a muitas pessoas e que agora é que nos vamos tornar melhores seres humanos. Não! Não vou romantizar a morte, a desgraça e as perdas. Vou antes pensar neste ano como um ano do despertar.

2020 foi um ano de grande mudança pessoal e reformulação profissional. Foi um ano de reeinvenção!

Reeinventamos a forma como demonstramos o amor, reeinventamos a forma de trabalhar e encaixamos as nossas relações pessoais nos limites permitidos pelo vírus.

Foi ano de “separar o trigo do joio”.

Que o próximo, seja um ano pleno de vida, qual recém-nascido e que recuperemos os abraços deixados em espera.

7 opiniões sobre “2020 fui!!!!”

Deixe um comentário