Mais uma fornada

Sinto-me naquela altura do ano em que não sei bem a quantas ando. É o limbo do pós Natal e pré Ano Novo, o balanço mais ou menos do ano que está a terminar.
Este ano sinto-me estranha. Familia com covid, sem grandes planos para nada e no trabalho ficou tudo meio morno por causa das restrições.
Quero muito que este ano velho termine e com ele leve o que já não preciso. Tenho uma mão cheia de expectativas para o novo ano, imensos planos e objectivos de curto prazo e sonho acordada com isso. Talvez seja esse o balão de oxigénio que ainda me dá folêgo para não surtar de vez e aguentar…
Este ano foi tão intenso, foi um misto de coisas boas e conquistas, mas em alguns aspectos também foi um banho de água fria. Não, foi um banho de água gelada! Foi talvez o ano em que tive mais consciência de mim enquanto pessoa e dos meus desafios diários.
Também foi o ano em que percebi que a maioria das minhas limitações viviam só na minha cabeça. Percebi que tenho ao meu alcance coisas que achei que não eram para mim, e isso foi a melhor parte desta viagem de 365 dias…
Ainda não quero a cereja em cima do bolo porque isso significa que a história ja terminou, quero apenas sentir que o forno continua ligado e a massa do bolo está em preparação.
Se queimar, fazemos outra vez 🤞

Bem vindo 2022!!!

5 opiniões sobre “Mais uma fornada”

Deixe um comentário